InícioBlumenauDupla é presa após ameaçar homem com faca e roubar fiação de...

Dupla é presa após ameaçar homem com faca e roubar fiação de obra em Blumenau

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) pelo crime de roubo em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que têm 27 e 26 anos, teriam roubado a fiação de uma obra. Além disso, teriam usado facas para ameaçar o homem que cuidava do local. Juntos, eles somam 30 boletins de ocorrência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado em uma obra localizada na Alameda Rio Branco, na região central da cidade. Os policiais se dirigiram ao endereço e conversaram com o homem que cuidava da obra, que relatou ter visto os dois homens subtraindo a fiação do local. Ele tentou intervir, mas foi ameaçado pelos criminosos, que estavam armados com facas.

Ainda segundo o homem, os bandidos fugiram com a fiação em direção à Rua Amazonas, no bairro Garcia. Os policiais ainda atendiam o homem quando foram informados de que uma outra guarnição tinha localizado os suspeitos. Com eles foram encontradas a fiação roubada e também as facas usadas para ameaçar a vítima durante o crime.

Conforme levantamento, um dos homens já possuía 20 boletins de ocorrência. Já seu comparsa colecionava outros 10 boletins. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O material apreendido também foi levado à Central.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Irmãos suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis são presos em Blumenau

Motorista bêbado sofre acidente na BR-470 e acaba preso no Alto Vale

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com