InícioBlumenauDupla é presa após disparo de arma de fogo em estabelecimento de...

Dupla é presa após disparo de arma de fogo em estabelecimento de Blumenau

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (17) por disparo de arma de fogo em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o tiro teria sido disparado dentro de um estabelecimento comercial localizado no bairro Velha. Não há relato sobre feridos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais estiveram no local e coletaram informações sobre o crime. Segundo relato, os homens não anunciaram assalto, atiraram e fugiram do local em um carro. O veículo em questão foi localizado na Rua Humberto de Campos instantes depois. Durante revista, a guarnição encontrou uma pistola G2C com um dos ocupantes do carro. Além disso, uma pistola TH9 foi encontrada no assoalho do veículo.

Enquanto isso, no estabelecimento onde crime ocorreu, os policiais localizaram a cápsula deflagrada, que será encaminhada para perícia, e ouviram uma testemunha. Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Começa nesta segunda o período para rematrícula na rede pública de ensino de Blumenau

Justiça determina júri popular para autor de chacina em creche de Saudades

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com