InícioBlumenauCriminosos fazem buraco na parede, invadem lotérica e furtam dinheiro em Blumenau

Criminosos fazem buraco na parede, invadem lotérica e furtam dinheiro em Blumenau

Dois criminosos invadiram uma lotérica localizada na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, em Blumenau, na noite desse domingo (16). Segundo apurado pelo Portal Alexandre José, os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As primeiras informações indicam que os criminosos invadiram inicialmente uma creche localizada ao lado da lotérica. Dali, fizeram um buraco na parede e invadiram o estabelecimento. Já dentro da lotérica, romperam os cabos de alarme e danificaram o sistema de segurança.

O crime só foi percebido na manhã desta segunda-feira (17). Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local e levantaram informações sobre o crime, que agora será investigado pela Polícia Civil. A lotérica deverá ficar fechada ao longo do dia para que o sistema seja reparado.

Em consulta às câmeras, os policiais verificaram que os dois bandidos usavam máscaras no momento do crime. Ainda não há informações sobre quanto eles teriam furtado do local, mas estima-se que tenha sido uma “quantia considerável”.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Começa nesta segunda o período para rematrícula na rede pública de ensino de Blumenau

Justiça determina júri popular para autor de chacina em creche de Saudades

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com