InícioAlto ValeCriminoso rouba carro, perde controle da direção e bate contra barranco em...

Criminoso rouba carro, perde controle da direção e bate contra barranco em Ibirama

Um roubo terminou em acidente de trânsito na tarde desse domingo (16) em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, um homem roubou um carro, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco. O suspeito e seu comparsa, que estava em uma moto, fugiram do local antes da chegada dos policiais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

A ocorrência foi registrada às 14h25 na localidade de Rio Rafael. A vítima relatou aos policiais que estava no pátio de sua casa quando foi dois homens se aproximaram uma moto de cor preta e anunciaram o roubo. O passageiro da moto desceu do veículo e fugindo levando o carro, uma Parati.

Durante a fuga, porém, o ladrão perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. O carro foi encontrado abandonado no local, mas os envolvidos já tinham fugido na moto. As guarnições fizeram buscas, mas os bandidos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil esteve no local.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem pede copo de água e assalta estabelecimento comercial em Blumenau

Justiça determina júri popular para autor de chacina em creche de Saudades

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com