InícioEsporteBlumenau termina a 1ª fase da Liga Hand na 2ª colocação da...

Blumenau termina a 1ª fase da Liga Hand na 2ª colocação da conferência Sul

A Abluhand, equipe de handebol feminino de Blumenau, disputou neste fim de semana seus dois últimos jogos pela 1ª fase da Liga Hand Feminina. Na sexta-feira (21), venceu o Maringá. Já no domingo (23), empatou com o Concórdia. Com os resultados, o time blumenauense terminou a fase classificatória com a 2ª melhor campanha da Conferência Sul.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O primeiro jogo, disputado na sexta-feira, terminou com vitória das blumenauenses sobre as paranaenses por 29 a 27. A artilheira da noite foi a maringaense Débora, que anotou 11 gols. Já o confronto contra o Concórdia terminou empatado em 24 a 24 – placar que assegurou a liderança da Conferência ao time do oeste catarinense.

Blumenau se prepara agora para disputar a fase final da Liga Hand, que será disputada entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro em São Bernardo do Campo (SP). A relação dos jogos ainda não foi divulgada, uma vez que Maringá e Cascavel ainda se enfrentam para decidir quem será o 3º e o 4º lugar na conferência.

A outra conferência (Sudeste) é liderada pelo Pinheiros (atual campeão e favorito ao título). O São Bernardo é o vice-líder, enquanto o estreante Handebol Fupes Santos – fruto da parceria entre a Fundação Pró-Esporte da Prefeitura de Santos e o Santos Futebol Clube – aparece em 3º lugar.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Comércio de Blumenau deve abrir cerca de 1.500 empregos temporários para o Natal

Outubro Rosa: Unidades de saúde de Gaspar estarão abertas no sábado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading