InícioBlumenauBlumenau atropela o Avaí e termina a 1ª fase do estadual com...

Blumenau atropela o Avaí e termina a 1ª fase do estadual com 100% de aproveitamento

A equipe no Unisociesc/Blumenau venceu o Avaí por 111 a 22 na noite da última terça-feira (25) e encerrou a 1ª fase do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino na liderança, com 100% de aproveitamento. Ao todo, o time blumenauense venceu todos os 6 jogos que disputou até então.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Agora, Blumenau se prepara para disputar a primeira partida do Final Tour da competição. O adversário será novamente o Avaí, que teve o pior desempenho entre os quatro times que disputaram a 1ª fase. A partida será disputada na próxima quinta-feira (3), às 19h00, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

No outro jogo da chave, o Salesiano/Itamirim de Itajaí enfrenta o Joinville, também no Centreventos Cau Hansen. A partida será disputada às 21h. As equipes perdedoras dos dois jogos se enfrentarão às 10h30 do dia 5 de novembro (sábado). Já os vencedores disputam o título da competição logo depois, às 15h30. Os confrontos também acontecem no Centreventos Cau Hansen.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Blumenau registra duas novas mortes por Covid-19

Mega-Sena acumula mais uma vez; apostas de Balneário Camboriú e Itajaí acertam a quina

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com