InícioBlumenauBlumenau abre chamada pública para vagas temporárias na educação

Blumenau abre chamada pública para vagas temporárias na educação

Visando suprir as demandas das unidades ensino de Blumenau, a Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (3) a contratação imediata de profissionais da educação. As vagas são para atuação até o final do ano letivo de 2022.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A carga horária varia de 20h a 40h semanais, tanto para a educação infantil, quanto para o ensino fundamental. Para se candidatar, os interessados deverão comparecer na quarta-feira (5) na Prefeitura.

No dia, é necessário que os candidatos estejam munidos de: ficha de inscrição preenchida, atestado de tempo de serviço, cópias dos documentos comprobatórios de títulos e RG. Os horários para a entrega variam de acordo com o cargo.

  • Educação Infantil – entrega às 8h

Requisitos: 
Formação Específica: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior. 
Formação Mínima: Magistério. 
Cursando: Comprovar  frequência,  em  6º  semestre  ou  posterior, em  Licenciatura  Plena  em Pedagogia

  • Coordenador Pedagógico – entrega às 9h

Requisitos: 
– Licenciatura Plena em Pedagogia, com ênfase/apostilamento na área de gestão educacional (Supervisão Escolar/Orientação/Administração Escolar); ou  
– Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia desde que o curso seja estruturado com base na Resolução CNE/CP n.01/2006; ou 
– Licenciatura Plena com pós-graduação em nível de especialização na área de gestão educacional, com carga horária de 360 horas.
– Comprovação de no mínimo dois anos de experiência docente na Educação Básica.

  • Educação Especial – entrega às 14h

Requisitos:
Formação Específica: Licenciatura Plena em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em Pedagogia com ênfase/apostilamento em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em Normal Superior com ênfase/apostilamento em Educação Especial. 
Formação Mínima: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; ou Licenciatura Plena com Pós-Graduação em Educação Especial/Inclusiva; Magistério.
Cursando: Comprovar frequência, em 6º semestre ou posterior, em Licenciatura Plena em Educação Especial; ou Comprovar frequência, em 6º semestre ou  posterior, em Licenciatura Plena em Pedagogia. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com