Uma loja na Rua Fritz Lorenz em Timbó foi assaltada por bandidos armados na tarde de sábado (08), por volta das 15h30. Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 48 anos de idade, relatou que a loja estava fechada quando dois homens tentaram entrar dizendo que queriam realizar compras.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
A mulher então disse a eles que não iria atendê-los, pois já havia encerrado as atividades, e os homens saíram do local. Após fechar o caixa da loja, ela e o colega de trabalho foram surpreendidos pelos homens, que estavam escondidos na lateral da loja.
Um dos homens estava armado e obrigou a mulher a abrir a loja e mostrar onde estava o dinheiro. Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, um celular e um aparelho de telefone fixo e fugiram a pé.
A Polícia Militar chegou a realizar ronda pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi lavrado para que o caso seja investigado.