InícioPolíciaBandidos armados roubam loja em Timbó

Bandidos armados roubam loja em Timbó

Uma loja na Rua Fritz Lorenz em Timbó foi assaltada por bandidos armados na tarde de sábado (08), por volta das 15h30. Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 48 anos de idade, relatou que a loja estava fechada quando dois homens tentaram entrar dizendo que queriam realizar compras.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A mulher então disse a eles que não iria atendê-los, pois já havia encerrado as atividades, e os homens saíram do local. Após fechar o caixa da loja, ela e o colega de trabalho foram surpreendidos pelos homens, que estavam escondidos na lateral da loja.

Um dos homens estava armado e obrigou a mulher a abrir a loja e mostrar onde estava o dinheiro. Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, um celular e um aparelho de telefone fixo e fugiram a pé.

A Polícia Militar chegou a realizar ronda pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi lavrado para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com