InícioBlumenauVídeo: casa fica parcialmente destruída após incêndio em Blumenau

Vídeo: casa fica parcialmente destruída após incêndio em Blumenau

Uma casa foi parcialmente destruída por um incêndio na noite dessa sexta-feira (2) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência era mista – ou seja, com áreas de madeira e alvenaria. A parte de madeira ficou completamente destruída, enquanto a parte de alvenaria não foi atingida pelo fogo. Ninguém se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 21h20 na Rua Lourenço da Cunha, no bairro Garcia. No local, os bombeiros encontraram a parte de madeira da residência, que tinha aproximadamente 63m², completamente tomada pelas chamas. A cobertura, inclusive, já havia desmoronado.

Confira a situação no vídeo abaixo:

Ao todo, foram usados aproximadamente 8 mil litros de água para apagar o fogo e realizar o rescaldo da estrutura. Dez bombeiros, entre militares e comunitários, participaram da operação. Conforme relato, todos os móveis, eletrodomésticos e pertences que estavam na área de madeira foram destruídos pelo fogo.

Já a parte de alvenaria não chegou a ser atingida pelo fogo, tendo apenas danos causados pela fumaça e fuligem do incêndio. A casa estava vazia no momento da ocorrência e não houve vítimas – com a possível exceção do coelho de estimação da família, que estaria no local e não foi encontrado. As causas do incêndio serão apuradas em uma perícia, que será realizada em breve pelos bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Foragido é baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil em Gaspar; policial se feriu

Homens são presos após tentativas de roubo e furto em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading