InícioBlumenauVacinação em shoppings de Blumenau é encerrada por falta de demanda

Vacinação em shoppings de Blumenau é encerrada por falta de demanda

Desde o último domingo (4) as equipes de vacinação da Secretaria de Saúde de Blumenau encerraram o atendimento ao público nos três maiores shoppings da cidade. Os postos de aplicação de imunizantes contra a gripe e a Covid-19 vacinaram 11.430 pessoas nos últimos três meses.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a pasta, a média de demanda diminuiu de 200 para menos de 40 aplicações por dia em cada um dos locais. Localizados no Shopping Park Europeu, Neumarkt Shopping e Norte Shopping o serviço foi ativado em junho, como uma opção alternativa para os moradores com horários estendidos.

Os profissionais que atuaram nos shoppings vão reforçar o serviço já disponibilizado nas unidades da atenção básica. As vacinas contra a gripe e Covid-19 seguem sendo disponibilizadas nas salas de vacina das unidades de saúde da cidade. A relação dos locais pode ser conferida clicando aqui.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com