InícioGeralUnidades de saúde de Indaial abrem neste sábado para reforçar campanha contra...

Unidades de saúde de Indaial abrem neste sábado para reforçar campanha contra a paralisia infantil

Neste sábado (10), das 8h às 16h, as Unidades Caetano da Silva Porto, no Carijós, e Arthur Keunecke, no bairro Estrada das Areias, abrirão especialmente para a Campanha Contra a Poliomielite e Multivacinação.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Público-alvo

Na Campanha contra a Poliomielite o grupo-alvo são as crianças menores de cinco anos de idade. Já na Multivacinação o público-alvo são as crianças e adolescentes menores de 15 anos. Demais pessoas que precisam colocar em dia suas vacinas de rotina ou receber a vacina da Covid-19 também podem ir.

“Todas os moradores dos bairros podem procurar as duas Unidades para serem imunizados. É necessário levar documento pessoal, cartão do SUS e carteira de vacinação. Aproveite para colocar as suas vacinas em dia e lembre-se de utilizar sua máscara na estrutura pública de saúde”, reforça o secretário da pasta, Silvio César da Silva.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morre o professor universitário de Blumenau Aroldo Bernhardt

Acumulou! Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Mega-Sena

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com