InícioAlto ValeSuspeito de matar e decepar dedo de dentista é preso em Ibirama

Suspeito de matar e decepar dedo de dentista é preso em Ibirama

Na última sexta-feira (16), o homem suspeito matar o dentista Rafael Caranhato, em Fraiburgo, foi preso viajando com o carro da vítima no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações, o suspeito teria utilizado o dedo decepado do dentista para realizar saques bancários.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência do 13º Batalhão sobre um Fiat Palio, que teria sido roubado após um latrocínio, transitando na BR-470 sentido Apiúna. Os policiais então localizaram e abordaram o veículo, e verificaram que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto.

O envolvido confessou para a Polícia que na noite de quinta-feira (15) esfaqueou a vítima quando ela estava deitada, permanecendo no apartamento até amanhecer e fugindo com os pertences e o carro do dentista. Após a fuga, o suspeito foi até uma agência bancária e sacou dinheiro em espécie utilizando o dedo decepado da vítima.

No carro, os policiais encontraram diversos eletrônicos, carteira com cartões em nome da vítima e dinheiro. No assoalho do veículo foi encontrado o dedo decepado envolvido em papel higiênico, além de um canivete com sangue, arma utilizada no latrocínio.

O IGP foi acionado para realizar a perícia do veículo e a Polícia Civil para prestar apoio. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O Crime

Local do crime no Centro de Fraiburgo. Foto: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

O dentista Rafael Caranhato, de 24 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em seu apartamento, após colegas de trabalho suspeitarem a ausência dele no trabalho.

A Polícia Militar foi até o apartamento, localizado na área central de Fraiburgo, e entrou com a ajuda de um chaveiro, encontrando o jovem morto. As polícias Civil e Científica conseguiram acesso às imagens de câmeras de monitoramento que mostram Rafael entrando junto ao suspeito, que foi visto na madrugada de sexta saindo com pertences da vítima.

O suspeito então aguardou outros moradores abrirem o portão da garagem e saiu do local com o carro de Rafael. Vizinhos relataram terem escutado barulhos suspeitos na noite anterior vindos do apartamento da vítima, e a casa estava toda bagunçada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com