InícioOktoberfest 2022Seleção de vagas temporárias para a Oktoberfest iniciam na quinta-feira

Seleção de vagas temporárias para a Oktoberfest iniciam na quinta-feira

A partir da próxima quinta-feira (8) a empresa Minister, responsável pela segurança, higienização e brigadistas da 37ª Oktoberfest, irá atender os interessados em vagas temporárias. As seleções acontecem no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Blumenau, localizado no bairro Vila Nova.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nos dias 8 e 9 o atendimento será destinado para as vagas de vigilante e brigadista, enquanto nos dias 12, 13 e 14, para as oportunidades de servente de limpeza. Exclusivamente nessas datas, o atendimento acontece das 7h30 às 11h e das 12h30 às 18h.

Serão aproximadamente 50 vagas para brigadistas, 250 de segurança e 350 de higienização. Para a função de segurança é exigido curso de vigilante em dia e curso de grandes eventos. Para a limpeza é necessário conhecimento da função. Todos os contratados vão passar por treinamento contínuo antes de iniciar as atividades.

Para mais informações é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone (47) 3349-6636 ou diretamente no Sine pelo (47) 3378-8633. A expectativa da organização é que sejam geradas ao todo no evento mais de 6 mil vagas, em vários segmentos.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Vacinação em shoppings de Blumenau é encerrada por falta de demanda

Câmera de segurança flagra ação de bandidos no assalto à cooperativa de crédito em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com