InícioBlumenauSebrae realiza palestra gratuita sobre cenário atual do varejo

Sebrae realiza palestra gratuita sobre cenário atual do varejo

Com a transformação das relações de consumo, muitas coisas mudaram nos últimos anos. É sobre isso que Mauro Nomura vai falar no Encontro de Negócios, promovido pelo Sebrae SC e pelo Norte Shopping, no dia 3 de outubro, em Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O evento é gratuito e acontece a partir das 08h30min, no Cinépolis do Norte Shopping. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Mauro é especialista em varejo e tem usado sua expertise em palestras sobre empreendedorismo, franchising, mercado e engajamento.

“O varejo já passava por um momento de disrupção antes da pandemia e a crise acelerou isso. A jornada do cliente se tornou digital, as lojas físicas ficaram concorrentes do e-commerce. Como fazer o cliente que é multicanal ter a mesma experiência na loja física e no virtual?”, questiona o CEO, que trará o tema para debate no evento.

O Encontro de Negócios contará com a participação de empresas do setor varejista e do segmento da moda. “O tema é bastante pertinente na região e deve trazer insights importante para a gestão dos negócios”, afirma Fernanda Rosa, analista de negócios do Sebrae Vale.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem invade casa e passa a noite ameaçando ex-esposa de morte em Blumenau

Jovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading