InícioGeralSaiba quais chopes serão vendidos na 30ª Festa do Imigrante de Timbó

Saiba quais chopes serão vendidos na 30ª Festa do Imigrante de Timbó

A organização da Festa do Imigrante de Timbó divulgou nessa terça-feira (20) quais chopes serão vendidos no evento. De acordo com o comunicado, variados estilos das quatro cervejarias estarão presentes na Festa, que acontece entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro e de 07 a 12 de outubro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A expectativa das cervejarias Berghain, Borck, Glasvoll e Pillred é a melhor possível. “A população de Timbó e região está bastante sedenta pela Festa, com uma expectativa muito alta”, conta João Krieger, da Berghain. Gilberto Fernandes, da Pillred, também conta que os preparativos estão a mil. “Em 2019 a Festa foi um sucesso e esperamos que a desse ano seja ainda melhor, por isso, os preparativos estão grandes”.

Michele Borck, da Borck, conta que espera que essa seja a melhor Festa da história da cervejaria. “Desde a abertura da cervejaria, a gente participou de quase todas as edições e, com certeza, essa é a que a gente acredita que vai ser a melhor de todas”.

Pela primeira vez participando da Festa do Imigrante, Fabiano Fernandes, da Glasvoll, também está animado com o evento. “Temos bastante clientes em Timbó e região. Inclusive, foram clientes que comentaram conosco sobre a Festa, para entrarmos. Então, vamos participar para que ainda mais pessoas conheçam os nossos chopes”.

Confira abaixo os estilos de chope que você poderá encontrar nos espaços de cada cervejaria:

Berghain: Pilsen, Hefe-Weiss, Bitter, IPA, Vinho e Festbier;
Borck: Pilsen, Malzbier, Weissbier, Red Lager, IPA, Vinho e Doppelbock;
Glasvoll: Pilsen, IPA, APA, Blon e Vinho;
Pillred: Pilsen, Malzbier, Vinho, Maçã Verde, Catharina Sour de Pitaya com morango, IPA e APA.

Além disso, todas as cervejarias também venderão cerveja zero, refrigerante, água com e sem gás e suco de laranja.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Indaial confirma dois casos de varíola dos macacos; SC tem 234 no total

Homem procurado por roubo é encontrado e preso em Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com