InícioGeralRede Feminina de Combate ao Câncer tem nova sede depois que deslizamento...

Rede Feminina de Combate ao Câncer tem nova sede depois que deslizamento interditou prédio

A Rede Feminina de Combate ao Câncer terá uma nova sede, já nos próximos dias. A entidade será transferida provisoriamente para o 1º andar do Centro de Pediatria do Vale do Itajaí, o Celp. A prefeitura de Blumenau irá custear o aluguel, orçado em torno de R$ 15 mil.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a presidente da instituição, Sueli Cristofolini, o local foi escolhido por estar próximo de um terminal urbano e de hospital, além de necessitar de poucas adequações para a ocupação, o que permitirá o retorno das atividades em breve. 

A partir da próxima segunda-feira (26), e até que a estrutura do Celp seja adequada às demandas, a Rede Feminina ficará sediada provisoriamente em duas salas do terceiro andar da nova sede da Associação Renal Vida. No local serão realizados somente os serviços de entrega dos exames já realizados e alguns atendimentos de fisioterapia (que serão agendados com antecedência). Os outros atendimentos ficarão suspensos temporariamente.

Interdição

Na terça-feira (13), a organização que atua no combate e prevenção ao câncer de mama teve sua sede na Rua Itajaí interditada pela Defesa Civil por conta de um deslizamento de pedras que comprometeu a segurança do prédio.

Venda de camisetas da Campanha Outubro Rosa
A Rede Feminina também aceitou a oferta de um espaço para a venda das camisetas da campanha Outubro Rosa no Shopping Neumarkt, articulada pelo prefeito Mário junto à gerência do shopping. As vendas começaram nesta quinta-feira, dia 22, neste e em outros pontos da cidade, e se constituem numa das principais fontes de arrecadação para a manutenção dos atendimentos realizados pela entidade.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Neve é registada em plena primavera em SC

Petrobras anuncia nova redução no preço do gás de cozinha para as distribuidoras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com