InícioBlumenauRecarga de cartão do transporte coletivo de Blumenau passa a aceitar novas...

Recarga de cartão do transporte coletivo de Blumenau passa a aceitar novas formas de pagamento

Os usuários do transporte coletivo de Blumenau contam agora com novidades na recarga de seus cartões. Além de adicionar crédito em dinheiro, será possível utilizar as modalidades de pagamento via pix ou boleto bancário.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As mudanças já estão valendo tanto na central de atendimento da Blumob, na Rua Ceará, quanto nos Terminais Urbanos da cidade. Segundo o secretário de Trânsito e Transportes, Alexandro Fernandes, o objetivo é criar facilidade para os passageiros.

Passo a passo via boleto

Para fazer a compra de créditos via boleto bancário, basta acessar o portal de compras online clicando aqui e selecionar a opção “Compra de Créditos”. Caso não possua cadastro, basta fazê-lo na opção “acesso ao novo portal de vendas”, na opção “novo”.

Após definir e conferir os valores escolhidos, insira o número do cartão e aperte “enter” para adicionar o cartão para recarga e clique em “carregar”. Uma janela de conferência será apresentada e, confirmando o número do cartão e o valor que deseja creditar no cartão, basta clicar em “continuar”.

Se os valores do crédito estiverem de acordo clique em “Finalizar pedido”. Depois é só acessar o boleto que será disponibilizado e realizar o pagamento. A validade dos boletos é de 10 dias. O crédito estará disponível em até dois dias úteis após o pagamento. 

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa após deixar filho especial sozinho e apartamento pegar fogo em Blumenau

Bluvolei vence mais duas partidas e segue 100% no Campeonato Catarinense

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com