InícioIndaialProcurado por roubo é preso após buscar informações no Fórum de Indaial

Procurado por roubo é preso após buscar informações no Fórum de Indaial

Um foragido da Justiça de 24 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (31) após buscar informações sobre um processo no Fórum de Indaial. Segundo a Polícia Militar, ele procurado pela Justiça de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, pelo crime de roubo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 13h30. Chegando no local, os policiais foram abordados por um funcionário do fórum, que relatou que um homem tinha ido até o local para buscar informações sobre um processo. Durante consulta ao sistema, porém, foi descoberto que ele possuía um mandando de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem. Em busca pessoal, a guarnição também encontrou com ele uma caixa de fósforos contendo uma pequena porção de maconha. A droga foi apreendida e o homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e na sequência foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Corpo de homem desaparecido é encontrado em ribanceira em Presidente Getúlio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com