InícioBlumenauProcurada por vender drogas nas proximidades de escolas é presa em Blumenau

Procurada por vender drogas nas proximidades de escolas é presa em Blumenau

Uma mulher de 24 anos procurada pela Justiça foi presa na noite dessa quarta-feira (14) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ela possuía um mandado de prisão pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Além disso, também é acusada de vender drogas nas proximidades de instituições de ensino da cidade – o que prevê um aumento da pena.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A prisão aconteceu às 21h40 em um loteamento localizado na Rua Raimundo Justino Ferreira, no bairro Itoupava Central. A guarnição fazia rondas preventivas pela região quando visualizou um Ford Focus de cor prata estacionado de forma irregular. Os policiais estavam realizando os procedimentos de trânsito quando uma mulher chegou ao local e se apresentou como proprietária do veículo.

A guarnição fez uma consulta no sistema e constatou que a mulher estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Conforme a PM, ela procurada pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, com agravante de vender os entorpecentes dentro ou perto de instituições de ensino. Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida ao presídio.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Prefeitura remarca inscrições para participar de desfiles da Oktoberfest

Trecho da Rua dos Caçadores ficará com trânsito em sistema siga e pare em Blumenau


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com