InícioBlumenauPrefeito de Blumenau viaja para Europa pela segunda vez em 40 dias

Prefeito de Blumenau viaja para Europa pela segunda vez em 40 dias

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, viaja nesta quinta-feira (21) para Europa pela segunda vez seguida em pouco mais de um mês.

Desta vez o prefeito estará presente na abertura da maior Oktoberfest do mundo, que ocorre em Munique na Alemanha, evento que começa no sábado (17). Ele vai estar acompanhado do secretário de Turismo e Lazer Marcelo Greuel e da realeza da festa blumenauense. As passagens para viagem foram pagas por patrocinadores da Oktoberfest de Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante a viagem a comitiva blumenauense irá negociar uma atração de Monique para marcar a retomada da festa de Blumenau, que não acontece há dois anos por causa da pandemia do coronavírus.

A comitiva irá ficar na Alemanha até o próximo dia 21, cumprindo agendas com o prefeito de Munique e com o cônsul-geral do Brasil na Alemanha, João Almino de Souza Filho. Nesse tempo, quem assume de maneira interina o comando da prefeitura é a vice-prefeita Maria Regina Soar.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bombeiros combatem incêndio no CIC de Blumenau

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 110 milhões

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com