InícioPolíciaPolícia Militar prende homem por matar mulher em baile em Blumenau

Polícia Militar prende homem por matar mulher em baile em Blumenau

Na madrugada deste domingo (04), um baile na Vila Itoupava, em Blumenau, terminou em tragédia após uma mulher ser morta a facadas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo testemunhas, um homem e uma mulher chegaram no baile embriagados e começaram a brigar com outro casal. Durante a briga, um homem de 39 anos de idade disse que iria até em casa para buscar uma arma, e assim fez.

Ao retornar ao baile, o suspeito estava com uma faca de 15cm de lâmina, foi até o outro casal e esfaqueou um homem e uma mulher, fugindo do local em seguida. As vítimas foram encaminhadas à emergência do Hospital Misericórdia, porém, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher acabou morrendo. Já o marido, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com perfurações no corpo.

Faca utilizada pelo homem no crime. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Com as informações das testemunhas, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou o suspeito do crime, prendendo-o em flagrante e encaminhando à Central de Polícia para os procedimentos legais. O suspeito já tinha passagens criminais por lesão corporal e ameaça.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com