InícioGasparPolícia impede que criminosos furtem loja em Gaspar; um suspeito foi preso

Polícia impede que criminosos furtem loja em Gaspar; um suspeito foi preso

Uma tentativa de furto foi frustrada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28) em Gaspar. De acordo com o órgão, os suspeitos foram impedidos no momento em que se preparavam para arrombar uma loja no Centro da cidade. Um homem foi preso, mas os outros envolvidos conseguiram escapar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Conforme a polícia, o mesmo grupo teria furtado outra loja, também localizada no Centro de Gaspar, na última quinta-feira (22). Em consulta ao sistema de monitoramento, os policiais verificaram que os criminosos tinham usado Celta de cor prata para a prática do crime.

O mesmo carro foi visto na noite dessa terça-feira (27), novamente transitando pelo Centro da cidade. Com isso, os policiais iniciaram o monitoramento de possíveis alvos dos criminosos. Por volta da meia-noite, foi observado uma movimentação anormal em frente a uma loja. Com isso, as guarnições se dirigiram ao local.

Ao perceberem a chegada dos policiais, três homens saíram correndo do local e se embrenharam em uma área de matagal, não sendo mais localizados. Um quarto suspeito, porém, foi abordado pelos policiais. Conforme apurado, tratava-se do proprietário do carro usado na prática do crime anterior.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia. Além disso, os policiais apreenderam diversas ferramentas usadas na prática dos furtos, assim como o carro usado pelos bandidos no furto anterior.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa após furtar supermercado em Blumenau

Jovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com