InícioBlumenauPolícia Civil prende em Blumenau suspeito de duplo homicídio realizado no Pará

Polícia Civil prende em Blumenau suspeito de duplo homicídio realizado no Pará

Na manhã deste sábado (10), a polícia civil prendeu um homem de 30 anos de idade em Blumenau, suspeito de cometer um duplo homicídio no interior do Pará em 2021. O homem foi preso no bairro Victor Konder pela Divisão de Investigação Criminal e pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo apurado pela polícia civil, o homem é integrante de uma facção criminosa carioca, com atuação em todo o Brasil. Ele tem envolvimento direto em um duplo homicídio realizado no dia 23 de novembro de 2021, em Primavera, no interior do Pará, motivado por disputa e vingança entre facções rivais.

Diante das informações trocadas com a Polícia Civil do Pará, chegou-se ao possível esconderijo onde o suspeito teria fugido em Blumenau. E ele acabou sendo localizado na rua Bertolino Ângelo de Souza, no Victor Konder.

Confirmada a identidade e o mandado de prisão preventiva em aberto, o homem de 30 anos de idade foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguarda a transferência para o estado de origem.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com