InícioBlumenauPolícia Civil conclui investigação de furto a restaurante no Bom Retiro

Polícia Civil conclui investigação de furto a restaurante no Bom Retiro

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau finalizou nesta quinta-feira (22) a investigação sobre o furto ao Restaurante Magnani Bistrô, localizado no bairro Bom Retiro. O crime aconteceu na madrugada do dia 02 de agosto deste ano.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo apuração da Polícia, quatro pessoas arrombaram o restaurante e furtaram diversos alimentos e bebidas, totalizando R$125 mil de prejuízo. Os criminosos ficaram cerca de três horas no local.

A Polícia Civil chegou a recuperar parte da comida roubada, identificando três envolvidos, sendo um deles adolescente de 16 anos de idade. O jovem então foi apreendido e um procedimento policial com base no Estatuto da Criança e do Adolescente foi instaurado. Já os outros dois criminosos, um homem de 33 anos e outro de 34, irmãos com extensa ficha criminal, foram presos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com