InícioBlumenauParatleta de Blumenau vai representar o Brasil no Mundial de Natação para...

Paratleta de Blumenau vai representar o Brasil no Mundial de Natação para Síndrome de Down

A paranadora Fernanda Vogt, de 26 anos, paratleta do Programa de Paradesporto de Blumenau, foi convocada pela Confederação Brasileira De Desportos Para Deficientes Intelectuais (CBDI) para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Natação para Síndrome de Down. A competição será realizada na cidade de Albufeira, em Portugal, entre os dias 15 e 23 de outubro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Fernanda é atendida pelo Programa de Paradesporto desde 2013. No período, construiu um trajeto repleto de conquistas na paranatação, sendo a atual recordista brasileira nos 400 e 800m livre. Além disso, foi recordista mundial nos 400m livre entre 2019 e 2021.

“A Fernanda é uma paratleta muito focada e dedicada aos treinos, gosta de organização e rotina, além disso, é uma pessoa incrível, querida, educada, prestativa e amável com todos, estando sempre disposta a ajudar seus colegas e professores de treino”, disse o técnico Carlos Henrique de Oliveira, que também foi convocado para a competição.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia Civil conclui investigação de furto a restaurante no Bom Retiro

Petrobras anuncia nova redução no preço do gás de cozinha para as distribuidoras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com