InícioBlumenauOktoberfest de Blumenau tem 52 mil ingressos antecipados já vendidos

Oktoberfest de Blumenau tem 52 mil ingressos antecipados já vendidos

Os preparativos para a 37ª edição da Oktoberfest de Blumenau, não param no Parque Vila Germânica, que recebe a estrutura da maior festa alemã das Américas.

Os pavilhões já estão recebendo a decoração oficial do evento e o ritmo de trabalho é intenso, mais de 400 pessoas trabalham na montagem da estrutura para deixar tudo pronto para abertura que está marcada para o dia 5 de outubro. A festa que celebra a tradição germânica volta acontecer depois de dois anos, por causa da pandemia do coronavirus.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante entrevista ao Programa Alexandre José, na Clube Fm, o diretor do Parque Vila Germânica, Guilherme Gunther, falou que mais de 52 mil ingressos antecipados já foram vendidos. “É algo histórico, um recorde em relação às edições anteriores. Nós já temos sábados com mais de 30% dos ingressos comercializados”, disse.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com