InícioTimbóObras podem afetar abastecimento de água em Timbó nas próximas semanas

Obras podem afetar abastecimento de água em Timbó nas próximas semanas

O Samae informou nesta sexta-feira (9) que o abastecimento de água em Timbó pode ficar comprometido nas próximas semanas. Segundo a autarquia, isso se deve a obras que estão sendo realizadas em um dos reservatórios da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a autarquia, tanto o reservatório quanto o sistema de bombeamento serão paralisados para a execução dos serviços. Durante a noite, porém, o abastecimento é normalizado para toda a cidade.

A previsão é de que as melhorias sejam concluídas até o dia 25 de setembro. Durante este período, o abastecimento será realizado de forma provisória e por meio de manobras de registros – o que afeta o abastecimento em alguns bairros, principalmente nas partes altas da cidade.

Diante disso, o Samae alerta que é de extrema importância que a população economize água nos próximos dias. Recomenda ainda que os imóveis que tenham reservatório residencial e tenham todos os pontos ligados a ele evitem ficar desabastecidos.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morre o professor universitário de Blumenau Aroldo Bernhardt

Acumulou! Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Mega-Sen

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com