InícioAlto ValeMulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do...

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Uma mulher morreu na tarde desse domingo (4) após se envolver em um acidente de trânsito em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela era passageira de um carro que capotou diversas vezes após sofrer uma saída de pista.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 17h na Rua dos Vereadores, no bairro Itoupava. No local, os bombeiros encontraram o carro, um Gol de cor cinza, destruído pelo acidente. O motorista do veículo foi encontrado com escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico e permaneceu no local.

A passageira do veículo, porém, foi encontrada morta e presa às ferragens do veículo. Os bombeiros retiraram o corpo dela de dentro do carro e acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar. Por fim, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identicidade da vítima ainda é desconhecida, bem como a dinâmica do acidente.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Dois incêndios mobilizam o Corpo de Bombeiros de Blumenau neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com