InícioBlumenauMulher e adolescentes são detidos por vender drogas ao lado de creche...

Mulher e adolescentes são detidos por vender drogas ao lado de creche em Blumenau

Uma mulher de 59 anos foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido no início da madrugada desta sexta-feira (30) pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram encontradas quase 40 pedras de crack prontas para a venda. Ainda segundo a PM, as drogas eram vendidas nas proximidades de uma creche.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 0h14 no bairro Escola Agrícola. Os policiais faziam rondas pela Rua Eugênio Vick – região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, bem como pela presença de usuários e facções criminosas – quando avistaram um rapaz sentado em uma cadeira e mexendo no celular. Ao ver a viatura, o suspeito se levantou, jogou algo no chão e saiu andando.

Estranhando a situação, a guarnição fez a abordagem do suspeito – um adolescente de 17 anos. Durante o procedimento, os policiais descobriram que ele tinha tentado se livrar de duas pedras de crack já prontas para a venda. Questionado, ele disse que estava vendendo a droga no local.

Os policiais então se dirigiram até a casa onde o adolescente morava. No local, encontraram a mulher de 59 anos, que autorizou a entrada da guarnição na residência. Durante buscas na casa, os policiais encontraram um pote contendo mais 36 pedras de crack. Segundo relato, as drogas estavam escondidas em um quarto, onde havia diversas escritas de referência a organizações criminosas.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão à mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores e apreendeu o adolescente por tráfico. Ainda segundo a polícia, as drogas estavam sendo vendidas ao lado de um Centro de Educação Infantil (CEI), um fator agravante e que pode aumentar uma possível condenação.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Gaspar atinge meta nacional de vacinação contra poliomielite

Eleições 2022: transporte coletivo de Blumenau terá horário especial no domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading