InícioAlto ValeMotoristas ficam encarcerados após carro e furgão baterem de frente na BR-470

Motoristas ficam encarcerados após carro e furgão baterem de frente na BR-470

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite desse domingo (11) na BR-470 em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles conduziam uma Ducato e um Uno que bateram de frente. Ambos ficaram encarcerados em seus veículos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 22h15. No local, os bombeiros encontraram o motorista do Uno preso às ferragens do carro. Ele apresentava suspeita de fratura no colo de fêmur e suspeita de traumatismo cranioencefálico, mas conseguiu obedecer a alguns comandos feitos pelos socorristas. Após removido do veículo, foi conduzido até um hospital da região.

Já o motorista da Ducato, um homem de 29 anos, foi encontrado preso dentro do veículo, mas não estava preso às ferragens. Consciente, o motorista reclamava de dores na perna direita. Após avaliado pelos socorristas, ele também foi conduzido ao hospital para avaliação. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista bate em carro estacionado e foge em Blumenau

Veículo capota em barranco após acidente em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com