InícioBlumenauMotorista fica gravemente ferido após colidir contra muro em Blumenau

Motorista fica gravemente ferido após colidir contra muro em Blumenau

Um homem de 66 anos foi hospitalizado na noite do último sábado (10) após um grave acidente de trânsito em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 21h30 na Rua Theodoro Pasold, no bairro Fortaleza Alta.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o sargento Blau, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava inconsciente e presa às ferragens do veículo. Politraumatizado e em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelo Samu. Ainda de acordo com o sargento, o homem não utilizada o cinto de segurança no momento do acidente.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Ainda que as causas não tenham sido esclarecidas, a Guarda Municipal de Trânsito relatou à equipe de jornalismo do Portal Alexandre José, que, possivelmente, o motorista estivesse trafegando com excesso de velocidade. Já que, na via, haviam marcas de mais de 6 metros de frenagem.

Além do muro, o condutor do veículo também colidiu contra uma árvore, arrancando-a completamente, até a raiz. Confira as informações coletadas no local pela nossa equipe:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista bate em carro estacionado e foge em Blumenau

Veículo capota em barranco após acidente em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com