InícioTrânsitoMotorista bêbado provoca acidente e acaba preso em Rio dos Cedros

Motorista bêbado provoca acidente e acaba preso em Rio dos Cedros

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desse sábado (24) após dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Rio dos Cedros. De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos envolvidos se feriu no acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 16h40 na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, no bairro São José. chegando no local, os policiais constataram que um Renault Logan tinha batido na traseira de Fiat Bravo. Conforme observado, ambos os veículos transitavam em direção ao Centro da cidade quando o acidente aconteceu.

Conforme os policiais, o motorista do Logan apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico. Ambos os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que o condutor do Bravo teve resultado 0. Já o teste do condutor do Logan apontou 0,77 mg/L (sendo considerado 0,70 mg/L). Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Discussão por política termina com tentativa de assassinato em Rio do Sul

Apostas de Blumenau acertam a quina e ganham bolada na Mega-Sena; confira os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com