InícioIndaialMotorista bêbado é preso após provocar acidente e fugir em Indaial

Motorista bêbado é preso após provocar acidente e fugir em Indaial

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) por dirigir embriagado, provocar um acidente de trânsito e fugir em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido após retornar ao local do acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 0h34 na Avenida Carlos Schroeder, na rotatória da Ponte Carlos Schroeder, no bairro das Nações. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 31 anos, sendo atendido pelos Bombeiros Voluntários de Indaial. Relatando dores, ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Segundo relato, de testemunhas, a vítima conduzia uma moto Honda CG 150 Titan e contornava a avenida, sentido Ponte dos Arcos, quando teve sua frente cortada por um Celta, que veio da BR-470 e entrou na rotatória sem observar a preferência da moto. O motociclista não conseguiu desviar e atingiu a lateral do carro.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local. Segundo as testemunhas, ele estava em visível estado de embriaguez. Os policiais registravam o boletim de ocorrência quando foram surpreendidos pelo veículo, que tornou a passar pela rotatória. Ao ver a viatura, o motorista acelerou e tentou fugir novamente, mas foi abordado.

Questionado, o homem confessou que se envolveu no acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 0,74 mg/L. Diante dos fatos, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool e fugir sem prestar socorro à vítima de acidente de trânsito. Por fim, ele foi encaminhado à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Corpo de homem desaparecido é encontrado em ribanceira em Presidente Getúlio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com