InícioBrusqueMotociclista morre após bater de frente com ônibus em Brusque

Motociclista morre após bater de frente com ônibus em Brusque

Um homem de 58 anos morreu na noite desse sábado (17) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma Honda Biz e bateu de frente contra um ônibus.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 20h30 na Rua David Hort, no bairro Dom Joaquim. Conforme relato de testemunhas, o ônibus estava parado no semáforo e aguardava para entrar na Rua José Dubiela. Quando o sinal abriu, o motorista acompanhou os demais veículos e se dirigiu até o cruzamento entre as vias.

Neste momento, porém, a moto veio em alta velocidade da Rua José Dubiela e bateu de frente contra o ônibus, que acessava a via. Conforme os bombeiros, o motociclista não resistiu aos ferimentos e já estava morto no momento da chegada dos socorristas. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar e da Polícia Científica.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Eleições 2022: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado

Suspeito de matar e decepar dedo de dentista é preso em Ibirama

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com