InícioAlto ValeMotociclista fica gravemente ferido após bater contra caminhão em Vidal Ramos

Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caminhão em Vidal Ramos

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (28) em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, ele conduzia uma moto e bateu contra um caminhão. A carona da moto também se feriu, mas com menor gravidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 17h em uma área rural da cidade. Chegando no local, os policiais encontraram o motociclista sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Conforme relato dos socorristas, o homem sofreu lesões gravíssimas, com suspeita de múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico. Após receber os primeiros socorros no local, ele foi conduzido ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Seu quadro de saúde atual é desconhecido.

De acordo com testemunhas, o motociclista transitava em direção ao Centro da cidade e estava em alta velocidade no momento do acidente. Além disso, estaria “muito ao centro” da via, que é estreita e não pavimentada, e não conseguiu desviar a tempo do caminhão, vindo a atingir a lateral do veículo, próximo ao tanque de combustíveis.

Ainda conforme os policiais, a passageira da moto, uma jovem de 22 anos, também se feriu no acidente – mas com menor gravidade. Ela também foi socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital de Imbuia. Já o motorista do caminhão, um homem de 44 anos, não se feriu. Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado pela guarnição policial.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem invade casa e passa a noite ameaçando ex-esposa de morte em Blumenau

Criminoso armado rende morador e assalta casa em plena luz do dia em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com