InícioAscurraMotociclista com sinais de embriaguez derruba bomba de combustível em Ascurra

Motociclista com sinais de embriaguez derruba bomba de combustível em Ascurra

Um homem de 39 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (15) por conduzir sua moto com sinais de embriaguez e derrubar a bomba de gasolina de um posto de combustíveis em Ascurra. De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu do local do acidente, mas foi localizado nas imediações do estabelecimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 16h40 na Rua Dom Bosco, no bairro Santa Bárbara. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos morais, onde o condutor estaria embriagado. Chegando nas proximidades do local, os policiais encontraram o suspeito, que conduzia uma Honda CG e tentou fugir do local do acidente.

Os policiais então conversaram com o proprietário do posto de combustíveis, um homem de 49 anos. Ele relatou que o suspeito tinha ido até o local com a moto e derrubado a bomba de combustível. Após o acidente, ele fugiu do local – mas foi abordado pelos policiais instantes depois.

Conforme a guarnição, o suspeito estava choro e apresentava fala arrastada e confusa, além de lentidão de movimentos. Os policiais lhe ofereceram o teste do bafômetro, mas ele se negou a fazê-lo. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou auto de constatação de embriaguez e deu voz de prisão ao motociclista, que foi encaminhado à delegacia. Já a moto dele foi liberada para um condutor habilitado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem é preso por tráfico de drogas em bairro de Blumenau

Homem fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading