InícioGasparMotoboy fica com peça de moto cravada no rosto após bater contra...

Motoboy fica com peça de moto cravada no rosto após bater contra poste em Gaspar

Um homem de 42 anos foi hospitalizado na madrugada deste domingo (18) após sofrer um acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma moto e bateu contra um poste. Com o impacto, o manete do freio manual do veículo ficou cravado em seu rosto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 2h na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. No local, os socorristas encontraram a moto, uma Bros NXR com placas Mercosul, batida contra um poste da rede elétrica. O motociclista, que trabalha como motoboy em um estabelecimento da cidade, estava com o corpo preso entre o veículo e o poste.

Segundo os socorristas, o manete do freio manual da moto estava cravado no rosto do motociclista, ficando alojado entre a boca e a bochecha da vítima. Além disso, ele também apresentava ferimentos no tórax. Conforme relato, o motociclista estava lúcido e consciente durante o atendimento.

Após retirada da moto, a vítima foi colocada em uma maca rígida, com colar cervical e acesso venoso. O atendimento foi assumido pelo Samu, que o encaminhou ao Hospital de Gaspar. Seu estado de saúde atual é desconhecido. A Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre após bater de frente com ônibus em Brusque

Carro bate contra poste e deixa rua interditada em Indaial; motorista não foi encontrado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com