InícioGeralHomem morre após discussão por política em Rio do Sul

Homem morre após discussão por política em Rio do Sul

Morreu neste domingo (25) o homem que que foi ferido após uma discussão em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo relato da Polícia Militar, Hildor Henker tinha 34 anos e foi esfaqueado. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi encontrado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registado por volta das 16h30 desse sábado (24) no bairro Canoas. Conforme relato de testemunhas, Hildor e o suspeito estavam bebendo juntos quando começaram a discutir sobre política e desavenças familiares antigas. A discussão evoluiu e os dois começaram a brigar.

Em determinado momento, as testemunhas repararam que Hildor estava ensanguentado. Ainda segundo os presentes, o suspeito do crime então embarcou em seu carro e fugiu do local.

Hildor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul, onde morreu horas depois. Enquanto isso, os policiais fizeram rondas para tentar localizar o suspeito do crime, mas sem sucesso. O homem segue sendo procurado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mãe é prensada contra casa após criança dar a partida em carro em Blumenau

Apostas de Blumenau acertam a quina e ganham bolada na Mega-Sena; confira os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com