InícioBlumenauMorre o professor universitário de Blumenau Aroldo Bernhardt

Morre o professor universitário de Blumenau Aroldo Bernhardt

A prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Aroldo Bernhardt. Professor universitário, ele tinha 75 anos e faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (8). Formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, era especialista em Administração Pública e mestre em Administração. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Além de professor, Bernhardt atuou como secretário municipal de administração entre os anos de 2001 e 2004 e foi também superintendente do Hospital Santo Antônio. Antes disso, ele já acumulava experiência em gestão pública na Telecomunicações de Santa Catarina (Telesc) onde atuou como superintendente regional. 

Velório

O velório segue até às 18h desta sexta-feira, dia 9, na capela Frei Edigar, seguindo às 17h para o crematório no Cemitério e Crematório São José, localizado à Rua São José, no Centro de Blumenau.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Acumulou! Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Mega-Sena

Gaspar confirma dois casos positivos de varíola dos macacos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com