InícioBlumenauMoradores reclamam de cratera na rua Coripós em Blumenau

Moradores reclamam de cratera na rua Coripós em Blumenau

Moradores da rua Coripós, no bairro Escola Agrícola, de Blumenau, estão preocupados com a situação de um buraco que foi aberto depois que uma rede de abastecimento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) se rompeu. Segundo os moradores a cratera está aberta há mais de um mês. O assunto foi abordado nesta sexta-feira (13) no Programa Alexandre José, na Clube FM. A equipe do programa conversou com os moradores.

Veja o vídeo abaixo:

O que diz o Samae?

Nós procuramos o Samae que informou que no local houve um rompimento de uma rede de abastecimento que deixou instável o talude que colocou em risco inclusive a pista de rolamento e uma residência. Uma equipe do setor de engenharia já esteve no local para verificar a situação. Diante disso, o Samae iniciou o processo de contratação de uma  empresa para fazer o serviço e o contrato deve ser assinado nesta sexta-feira (13). Os serviços no local devem iniciar na próxima semana e serão concluídos em um prazo de sete dias.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading