InícioGeralMoradores de Blumenau tem 50% de desconto para visitar Museu da Cerveja

Moradores de Blumenau tem 50% de desconto para visitar Museu da Cerveja

Durante todo o mês de setembro os moradores de Blumenau têm um incentivo a mais para conhecer o novo Museu da Cerveja. Apresentando o comprovante de residência o visitante paga meia entrada para conhecer mais sobre a história da bebida que tornou a cidade a Capital Nacional.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com o desconto, o ingresso para os locais sai por R$ 30,00. O espaço, reinaugurado na última sexta-feira (2), abre todos os dias das 9h às 19h. Ao todo, são oito ambientes que trazem a trajetória de produção e pontos importantes da história de Blumenau. Os visitantes também realizam degustações durante a exposição. 

A visita termina na loja do Museu da Cerveja e no Biergarten na beira do Rio Itajaí-Açú, com ambiente ao ar livre. Este espaço tem acesso externo ao empreendimento e pode ser visitado gratuitamente entre às 9h até às 23h. 

Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região:

WhatsApp do Consumidor do Procon de Blumenau tem novo número

Mais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com