InícioApiúnaMenino de 7 anos é atingido por tiro de raspão no rosto...

Menino de 7 anos é atingido por tiro de raspão no rosto em Apiúna

Um menino de 7 anos foi atingido por um tiro de raspão no rosto nessa quinta-feira (29) em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a mãe da vítima, o tiro teria sido disparado por um homem de 29 anos. O suspeito negou a acusação, e os envolvidos foram conduzidos à delegacia. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 18h25. Os policiais se dirigiram ao local após solicitação do Samu, que prestava atendimento ao menino. Conforme os socorristas, o disparo pegou de raspão no rosto e na orelha esquerda da criança.

Os policiais conversaram com o menino e a mãe dela, que afirmaram ter visto um homem com um rifle na mão no momento do ocorrido. A criança disse ainda que correu em direção ao suspeito, apontando e dizendo “foi tu”.

A guarnição então se dirigiu até a casa do suspeito, que negou as acusações. O homem disse ainda que estava em casa no momento do ocorrido. Na casa, os policiais encontraram quatro armas de fogo, todas em nome do homem, sendo duas espingardas e dois rifles. Diante dos fatos, os policiais decidiram conduzir o suspeito e a mãe da criança para a delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Gaspar atinge meta nacional de vacinação contra poliomielite

Eleições 2022: transporte coletivo de Blumenau terá horário especial no domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com