InícioBlumenauMenina de 6 anos é achada morta dentro de carro submerso em...

Menina de 6 anos é achada morta dentro de carro submerso em Rio dos Cedros

Uma menina de 6 anos que estava desaparecida desde sábado (3) foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (5) em Rio dos Cedros. Conforme o Corpo de Bombeiros, Liz Passero estava dentro de um carro, que foi encontrado submerso em um rio da cidade. O corpo da mãe dela – a advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos -, que também estava desaparecida, ainda não foi encontrado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os bombeiros, o veículo onde elas estavam – um Pajero TR4 de cor preta – foi encontrado por populares totalmente submerso no rio. As equipes de resgate se dirigiram ao local e içaram o carro até a margem do rio. Ao verificarem o interior do veículo, encontraram a criança sem vida.

As equipes seguem agora buscando pelo corpo da mãe da menina, que também estaria dentro do carro. Conforme os bombeiros, a porta do motorista estava aberta, o que sugere que o corpo dela tenha caído do veículo durante o içamento. Mergulhadores estão no local e trabalham nas buscas.

Desaparecimento

Segundo relato, a família mora em Jaraguá do Sul e foi até Rio dos Cedros durante o fim de semana. No sábado, mãe e filha saíram de carro e não retornaram. Preocupado, o marido de Claudia (e pai de Liz) acionou as forças de segurança e comunicou o desaparecimento das duas, dando início às buscas.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com