InícioGeralMais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

Mais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

1. Identificada mulher que morreu em baile na Vila Itoupava

Foi identificada como Natália Gaulke Metzler, de 50 anos de idade, a mulher que morreu na madrugada deste domingo (04) em um baile na Vila Itoupava, em Blumenau. Ela era casada com Lindomar Metzler, que também foi ferido e está hospitalizado. Confira a reportagem completa clicando aqui.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Salão onde o crime aconteceu. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

2. Mulher é presa após esfaquear marido em Blumenau

Na noite deste sábado (03), uma mulher de 53 anos de idade foi presa por esfaquear o marido no bairro Garcia, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi até a residência do casal após solicitação ao 190 e encontraram a mulher visivelmente embriagada e fora de controle. Acesse a matéria através do link.

3. Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida em rio de Rio dos Cedros

O corpo da advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (3), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (6) em Rio dos Cedros. Ela é a mãe de Liz Passero, de 6 anos, que foi achada morta dentro do carro da família que estava submerso em um rio da cidade – nesta segunda-feira (5). Entenda clicando aqui.

Foto: Portal Alexandre José e Arquivo pessoal

4. Motorista perde o controle do veículo e capota em Blumenau

O motorista de uma Toyota Hilux acabou capotando o veículo na manhã desta quarta-feira (7) em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 8h no prolongamento da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha. Veja a reportagem aqui.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Eleições 2022: candidatos devem enviar prestação de contas parcial a partir desta sexta

WhatsApp do Consumidor do Procon de Blumenau tem novo número

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com