InícioGeralMais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

Mais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

1. Mulher é presa após furtar supermercado em Blumenau

Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta terça-feira (27) após furtar R$ 45 em mercadorias de um supermercado em Blumenau. Segundo a Polícia Militar ela havia tentado sair do estabelecimento com um carrinho cheio de produtos, avaliados em mais de R$ 2 mil, mas acabou desistindo após avistar funcionários na porta de saída. Acesse a reportagem completa aqui.

2. Homem é preso após atirar contra ex-companheira e ex-cunhado em Blumenau

Um homem de 35 anos foi preso na noite da última sexta-feira (23) após a dupla tentativa de homicídio em Blumenau. Segundo familiares, ele não aceitava o término do relacionamento e, por isso, atirou contra a ex-companheira e o ex-cunhado. Leia!

3. Homem morre após discussão por política em Rio do Sul

Morreu neste domingo (25) o homem que que foi ferido após uma discussão em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo relato da Polícia Militar, Hildor Henker tinha 34 anos e foi esfaqueado. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi encontrado. Entenda o caso clicando aqui.

Foto: Redes sociais

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

4. Gaspar atinge 93% de cobertura vacinal contra a poliomielite após campanha

Gaspar está mais próxima de atingir a meta de vacinação contra a poliomielite. De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade atingiu no final de semana 93% de cobertura vacinal. O número foi alcançado após a campanha de vacinação “de casa em casa”. Confira a matéria completa.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Gaspar atinge meta nacional de vacinação contra poliomielite

Eleições 2022: transporte coletivo de Blumenau terá horário especial no domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com