InícioBlumenauMais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

Mais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

1. Homem é morto após confronto com policias em Blumenau; ele havia sequestrado duas mulheres

Um homem, sem a identidade divulgada, foi morto na noite desta terça-feira (20) após um confronto com policiais militares em Blumenau. Ele havia sequestrado duas mulheres em Indaial e tentava fugir sentido litoral. Leia a reportagem completa clicando aqui.

2. Carro derruba muro, invade propriedade e atinge casa em Blumenau

Um jovem de 20 anos foi hospitalizado na madrugada desta segunda-feira (19) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele dirigia um carro que derrubou um muro, invadiu uma propriedade particular e bateu contra uma casa. Confira!

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

3. Polícia Civil vai investigar tentativa de sequestro em Blumenau; um suspeito foi morto

A tentativa de sequestro contra duas mulheres registrada na noite dessa terça-feira (20) e que resultou na morte de um suspeito em Blumenau será investigada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Rodrigo Raitez, um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime e para descobrir se havia outros criminosos envolvidos. Entenda o caso na reportagem!

Foto: Portal Alexandre José

4. Motorista perde o controle e cai em ribanceira em Blumenau

Uma mulher de 54 anos foi hospitalizada na tarde desta segunda-feira (19) após o perder o controle na direção e cair em uma ribanceira em Blumenau. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, a queda foi de mais de 40 metros em meio à mata.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia Civil conclui investigação de furto a restaurante no Bom Retiro

Rua de Blumenau terá alterações no trânsito a partir deste sábado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com