InícioGeralMais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

Mais lidas: confira os assuntos de destaque da semana

1 – Mulher é presa após deixar filho autista sozinho e apartamento pegar fogo em Blumenau

Uma mulher de 41 anos foi presa na noite desse domingo (11) pelo crime de abandono de incapaz em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ela deixou o filho especial sozinho no apartamento da família, que acabou sendo destruído por um incêndio. Por sorte, a vítima – um adolescente de 16 anos com autismo – foi socorrido por vizinhos e não se feriu. Leia a reportagem completa aqui.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

2 – Morador de Blumenau ganha prêmio principal da Trimania graças a pneu furado; entenda

Imagine que o pneu da sua moto furou e você precisou ir até uma borracharia para trocá-lo. Parece um dia de azar, não é mesmo? Não para Emerson Neves Cunha, morador do bairro Itoupava Seca, em Blumenau, e que trabalha como motoboy em uma conhecida lanchonete da cidade. Para ele, a ida até a borracharia se mostrou uma prova de sorte. Entenda.

3 – Quem era o homem encontrado amordaçado e morto em riacho de Taió

Foi identificado como Celso Donizeti Fonseca, de 47 anos, o homem que foi encontrado morto e amordaçado em um riacho na manhã dessa segunda-feira (12) em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, os peritos constataram que ele também estava com partes do corpo queimadas. Confira a matéria clicando aqui.

Foto: Arquivo pessoal

4 – Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em empresa de Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau cumpriu na manhã desta terça-feira (13) quatro mandados de busca e apreensão na empresa Multiplus, suspeita de fraudar investidores da cidade. Segundo as denúncias, aproximadamente 270 pessoas haviam sido lesadas, o que gerou um prejuízo de R$ 60 milhões aos clientes. Veja!

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casal é preso com drogas, armas e objetos furtados em Blumenau

Moradores reclamam de cratera na rua Coripós em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com