InícioBlumenauJovem tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Um jovem de 20 anos foi assaltado por dois criminosos na noite dessa quarta-feira (31) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada enquanto chegava em casa e teve sua moto roubada pelos bandidos. Nenhum suspeito foi localizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado por volta das 20h na Rua André Nicoletti, no bairro Progresso. O jovem relatou aos policiais que estava chegando em sua casa quando foi abordado pelos dois suspeitos. Um dos criminosos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Os homens então roubaram sua moto – uma Honda CG 160 Fan de cor prata e placas RLC-1J83, de Blumenau – e fugiram sentido Rua Rui Barbosa. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram os suspeitos e o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado. Qualquer informação a respeito do crime poderá ser repassada ao número 190.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Condenado homem que matou a própria filha estrangulada em Guaramirim

Corpo de homem desaparecido é encontrado em ribanceira em Presidente Getúlio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading