InícioBlumenauJovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas...

Jovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 14 anos foram detidos na tarde dessa terça-feira (27) por envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, eles tentaram fugir de uma possível abordagem, mas foram localizados. Um quarto suspeito, porém, não foi encontrado durante as buscas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a PM, o fato ocorreu por volta das 13h40 na Rua Francisco Marcelino Dias, no bairro Itoupavazinha. Os policiais faziam patrulhamento preventivo pelo local, já conhecido pelo tráfico de drogas, quando flagrou quatro jovens realizando a venda de entorpecentes.

Ao verem a viatura, os suspeitos correram e se embrenharam em uma área de matagal. Com apoio de outras guarnições, os policiais realizaram buscas na mata e conseguiram localizar três dos suspeitos – o jovem de 18 anos e os dois adolescentes de 14 anos. O quarto suspeito não foi encontrado.

Com eles, os policiais encontraram 5,3 gramas de cocaína e 27,9 gramas de crack prontas para a venda. Acharam ainda R$ 204 em dinheiro proveniente do tráfico. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e os adolescentes apreendidos. Por fim, os três foram levados à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bairros de Gaspar podem ficar sem água durante a manhã desta quarta

Mulher é presa após furtar supermercado em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com