InícioBlumenauImportante rua de Blumenau tem alteração no trânsito para preparação da Oktoberfest

Importante rua de Blumenau tem alteração no trânsito para preparação da Oktoberfest

A partir desta semana a Rua Alberto Stein, em Blumenau, passa por modificações no trânsito para os preparativos da 37ª Oktoberfest. A via terá interdição desde a esquina com a Rua Herbert Wehmuth até a esquina com a Humberto de Campos, na pista que dá acesso à Vila Germânica. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O lado oposto, que dá acesso aos comércios, ficará com o tráfego de veículos em mão dupla. Além disso, ambos lados da via ficam temporariamente sem as vagas de estacionamento próximas ao canteiro central, sendo permitido apenas o uso ao lado dos comércios.

A previsão é de que a alteração siga até o mês de novembro, facilitando a montagem e desmontagem das estruturas da festa mais Alemã das Américas, que acontece entre os dias 5 e 23 de outubro.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), as alterações foram devidamente sinalizadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Porém, é importante que os motoristas tenham atenção redobrada ao passarem pelo local.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Previsão de chuva faz cidades do Vale cancelarem desfile de 7 de Setembro; saiba quais

Blumenau cancela desfile cívico desta quarta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading